3 de agosto de 2013

JOSÉ SARNEY E A MORTE

ImperaGeo | 11:01 |

A Justificativa para a produção deste pequeno texto é no sentido de que certas inquietações não podem ficar despercebidas, muito menos não saem de nossa cabeça. Até parece às vezes um pensamento corriqueiro e comum, mas é sobre o senador José Sarney e sua Morte. Por que sempre durante algum estágio crítico da sua saúde, presenciam-se desejos de morte ao senador.

Sim, morrer todos nós morreremos, porém por que o cessar da vida deste politico é tão desejado? Falarei de forma breve, até porque em relação a tantos textos que já li sobre essa família as informações são diversas e acabarei colocando dados não importantes.

Primeiro que a corrupção é o maior fator de reivindicação do brasileiro na politica, e um grande representante desse ramo neste Estado “democrático” se chama José Sarney, bem como sua filha Roseana Sarney governadora do Estado do Maranhão, Há! Maranhão tu que tanto sofre, com o poder desta família por mais de 50 anos, envolvida em escândalos de empresas fantasmas, desvio de dinheiro público, esquemas eleitorais, e que nem da esfera federal não foi movido um dedo se quer perante o poder dessa família.

Eu não me sinto bem desejando morte de ninguém e nem faço isso se quer com o Sarney, MAS QUE É JUSTIFICAVEL PARA ALGUNS É!

Indico a leitura do Livro, Honoráveis Bandidos de Palmério Dória. Vocês entenderão tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Search